Jeremias 29:13


“Vocês me procurarão e me acharão quando me buscarem de todo o coração”. (Jeremias 29:13)


Jeremias 29:13 traz uma promessa maravilhosa. Deus diz: “Vocês me procurarão e me acharão quando me procurarem de todo o coração”. Observe que devemos buscar a Deus como uma necessidade vital. Em outras palavras, a vida maravilhosa que Jesus morreu para que tivéssemos depende do nosso relacionamento pessoal com Deus. Precisamos dEle assim como precisamos de alimento, de água, e de ar para respirar.

Quando você passa tempo com Deus, todos sabem. Você se torna mais calmo; você passa a ser alguém de mais fácil convivência; você não perde o controle das suas emoções tão rapidamente. A sua paciência aumenta, a sabedoria se manifesta através de você, e o seu coração logo entende o que agrada a Deus e o que O ofende. Como acontece com qualquer amigo, quanto mais tempo você passa com Deus, mais se parece com Ele. Passe tempo com Deus hoje. Faça disso uma prioridade. A sua vida depende disso porque Ele é a sua necessidade vital.

3 comentários:

Salviano Adão disse...

A paz Diogo, meu nome é Salviano Adão do blog; A única verdade em sua própria bíblia. O motivo do meu contato é porque gostaria de fazer uma parceria em nome de Jesus, já coloquei o banner de seu blog em meu blog, passa la depois para dar uma conferida, e gostaria que vocês também colocasse o meu banner em seu blog, mas só se quiser.
Que Deus abençoe e aguardo o seu contato.

Edinelson Lopes disse...

Graça e paz!

Você deve se lembrar do blog Siga o Mestre, pois é, ele foi desativado em 2011, mesmo contando com mais de 45.000 visitas, decidimos por desativá-lo para que pudessemos desenvolver um trabalho missionário mais ativo e maduro, fruto inclusive das experiências deste blog antigo.

Fogo para Missões ó nome escolhido para identificar o chamado pessoal em nossas vidas, o fogo faz alusão ao avivamento pelo qual oramos, e missões porque acreditamos que o veradeiro avivamento tem apenas um propósito, o de revestir o cristão para realizar a grande comissão, anunciando a Jesus, o Salvador, por isso Fogo para Missões.

Você deve se lembrar também que através do blog Siga o Mestre havíamos estabelecido uma parceria abençoada com o propósito de divulgarmos reciprocamente nossos blogs, artigos e publicações, e é este o convite que venho lhe fazer, para que nos visite, conheça nossas publicações e, se houver interesse, que esta parceria possa ser transferida para o BlogFpM, do ministério Fogo para Missões.

No BlogFpM são publicados apenas artigos missionários, em geral um convite a atitude missionária, além da promoção do projeto #TempodeOração, um movimento de clamor por missões. Todos os detalhes deste projeto, que já está sendo abraçado por igrejas e também outros blogs e sites cristãos, você pode encontrar no site do ministério, www.fogoparamissoes.com.

Que o SENHOR te abençoe desde Sião, e que este seja uma ano missionário para sua vida! #TempodeOração, juntos, clamando incessantemente pelo avivamento missionário.

Edinelson F. Lopes
Ministério Fogo para Missões
@FogoparaMissoesBlogFpMFaceBook

O Ministério Fogo para Missões tem o objetivo de servir igrejas locais na realização de missões, hoje estamos olhando e orando pela região do Vale do Ribeira, este é nosso chamado, qual é o seu? Não espere mais, clame ao SENHOR e seja a benção pela qual o mundo tanto geme! (Romanos 8:19)

António Ja Batalha disse...

Seu blog é uma bênção, li algumas coisas, e dou graças pela Graça derramada sobre si, que a cada dia continue a ser esta bênção.Aquilo que escreve seja como pão para o faminto, e água para o cansado.E que cada irmão ao ler suas mensagens seja edificado, exortado no amor derramado no seu coração, a sua alegria, paz e graça, cresçam de maneira a transbordar seu cálice, e atingir os corações.Aproveito a fazer-lhe um convite: Gostaria que fizesse parte dos meus amigos virtuais em meu blog A Verdade Que Liberta. Deixo as minhas cordiais saudações em Cristo Jesus.